Não conhecido detalhes sobre futebol

Trem Desportivo Clube é uma agremiaçãeste esportiva brasileira, sediada na cidade do Macapá, capital do estado do Amapá, destacando-se pelo futebol. AS SUAS cores são vermelho e este preto. O clube é conhecido saiba como Locomotiva do bairro do trem. Seu mascote é o pequeno maquinista.

No ano seguinte, a equipe por Lucas do Rio Verde fez sua própria melhor participação na Copa do País do futebol, quando chegou até às oitavas-de-finais, sendo eliminado pelo Corinthians, pelo jogo da volta, em São Paulo ao ser derrotado por 2 x 0. Pelo jogo da ida, no Passo DE Emas, Misael garantiu a vitória para o LEC.

Este diferenciado nome do clube nada Muito mais é do qual uma homenagem ao bairro onde foi fundado e a profissão exercida por seus fundadores, todos eles ferroviários. O, por tua vez , recebeu este nome no início do sé especialmenteculo XIX.

No entanto, suas obras jamais foram iniciadas, embora tenha sido expressivo o número de desapropriações ocorridas pelo local. Este tempo perdido e este acintoso desperdício por dinheiro público foram circunstâncias que marcaram a passagem do fracassado projeto pela região.

Em 17 de fevereiro por 1976 a Campineira comunicou à Federaçãeste Metropolitana por Futebol nãeste ter condições de participar do campeonato de futebol por profissionais daquele ano.

AS SUAS cores sãeste azul e o branco, seu mascote é o leão. O clube também é conhecido como o Leão Azulino da avenida Fab.

Prática qual perdurou por longos anos. Os padres Salvador e Raimundo foram os principais incentivadores para a criação do clube. O Oratório ficou fora das competições de 2001 a 2009 por opção de seus conselheiros.

ficando usando a quarta colocação, somando 9 pontos, advindos por 3 vitórias e 3 empates nos treze jogos que disputou.

Esporte Clube Macapá é uma agremiaçãeste esportiva brasileira sediada na cidade de Macapá, capital do estado do Amapá. Teve grande destaque no futebol amapaense na tua fase amadora, onde conquistou 17 campeonatos, até Este momento não superados no campeonato estadual.

Na manhã seguinte, este lamentável episódio invadiu este noticiário policial de rádios e jornais da capital, levando a empresa a encerrar, às pressas, as atividades do time e a transformar a bela praça do esportes em ruas e lotes por terreno.

São Paulo Futebol Clube é um clube brasileiro de futebol, da cidade do Macapá, capital do estado do Amapá. O Clube é conhecido tais como furacão da zona norte, seu mascote é o São Paulo. Suas cores sãeste vermelho, preto e este natural.

Naquela época, foram encontrados na Avenida Feliciano Coelho por Carvalho vestígios por quaisquer trilhos do trem, qual possivelmente serviram tais como meio do transporte do material para a construção da cidade.

Logo depois, participou do campeonato promovido pelo Departamento Autônomo, Mário Pagnozzi Jr. de que teve início em junho do 1975, e foi disputado por 9 equipes. Foi vice-campeã no Torneio Início e campeã da Chave B do campeonato, classificando-se de modo a a Fase Final.

Voltou a conquistar este estadual em 2009, quando bateu este Santana na final disputada pelo estádio Glicério Marques.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *